Irecê ganha sede própria da OAB

14 de setembro de 2015
Irecê ganha sede própria da OAB

A Ordem dos Advogados da Bahia (OAB) inaugurou, neste sábado (12/09), a sede própria da subseção do município de Irecê. A cerimônia de inauguração reuniu advogados de várias cidades da Bahia, além de lideranças políticas e empresariais. O presidente da OAB na Bahia, Luiz Viana, também esteve presente com uma comitiva. A sede está localizada na Rua Mateus Nunes Dourado, no Loteamento Coopirecê, ao lado da Câmara de Vereadores. A subseção da OAB/Irecê tem como presidente Valdinei Lopes de Oliveira,  vice-presidente, José Jorge Peregrino de Carvalho;  secretário geral, Adriano Gonçalves; secretário adjunto, Afonso Ferreira Mendonça, e Tesoureira, Fátima Pereira Santos. A eleição para a presidência da OAB subseção-Irecê vai ocorrer na segunda quinzena do mês de novembro, onde naturalmente serão formadas duas chapas constituídas por cinco nomes cada uma. A votação é feita pelos advogados inscritos na subseção. A chapa vencedora fica durante três anos na representação de toda a classe. (Com informações do BlogBraga)