Entidades Representativas e Poder Público Municipal, se unem em prol da Construção do Sesc / Senac em Irecê

Reunião realizada no dia 21 de maio, na sede da Comercio em Salvador

23 de maio de 2019
Entidades Representativas  e Poder Público Municipal, se unem em prol da Construção do Sesc / Senac em Irecê

As entidades CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Irecê, SINCOM – Sindicato do Comércio de Irecê e Região, ACE – Associação Comercial de Irecê, PMI – Prefeitura Municipal de Irecê e Secretária da Industria, Comércio e Serviços de Irecê, estiveram reunidos na sede da Casa do Comércio em Salvador, para uma importante reunião com a diretoria administrativa da Fecomércio / BA.

 

A reunião foi articulada pelo presidente do Sincom, Edvaldo Lima de Oliveira e os presidentes da CDL, Sandoval Junior e ACE, Brenno Moitinho. A pauta foi a construção do SESC / SENAC na cidade de Irecê, que já vem sendo postergado a anos aqui na cidade de Irecê.

 

No encontro foi relatado pela diretoria da Fecomércio  que as obras em Irecê, não se iniciaram devido  à falta de vontade política da gestão municipal em anos anteriores, pois não foi cumprido o acordo de promover as melhorias de infra estruturais básicas para se ter de acesso ao local, onde está previsto a construção do SESC / SENAC.

 

A reunião foi muito produtiva e bem avaliada por todos que estiveram presentes, haja vista, este ter sido o primeiro momento em que houve uma reunião envolvendo as principais entidades comprometidas com este projeto tão importante para a cidade de Irecê e Região. As entidades de CDL, ACE, SINCOM e PMI, se comprometeram em enviar dados econômicos atuais que retratam a importância de nossa economia regional, ao tempo em que a direção da Fecomercio se comprometeu a visitar a cidade de Irecê, com objetivo de  reavaliar o projeto e verificar também, todas as melhorias que foram aplicadas para viabilizar esta tão importante obra para a população de Irecê e região.

 

Fonte: CDL Irecê.

OUTRAS NOTÍCIAS
EVENTOS

Sistema CNDL

Sistema CNDL