Comunicado: SINCOM e SECIR Assinam Convenção Coletiva de Trabalho 2020

Convenção coletiva de trabalho que abrange o Município de Irecê e Região, com vigência para o ano de 2020, foi assinada!

22 de maio de 2020
Comunicado: SINCOM e SECIR Assinam Convenção Coletiva de Trabalho 2020

O Sindicato do Comércio de Irecê e Região (SINCOM) e o Sindicato dos Comerciários de Irecê e Região vem, através do presente, informá-los que a convenção coletiva de trabalho que abrange o Município de Irecê e Região, com vigência para o ano de 2020, foi assinada no dia 20 de maio de 2020, após ampla negociação e conscientização junto ao Sindicato Laboral, visando a proteção da atividade empresarial e manutenção dos empregos neste grave momento de calamidade pública, causado pela pandemia do Coronavírus.

Para ter acesso à nova convenção coletiva de trabalho, a empresa poderá entrar em contato através do email: cdlirece@gmail.com ou acesse o link abaixo:

Fonte: Comunicação CDL Irecê