A CDL Irecê oferece para os seus associados o Serviço de consultoria Jurídica

O serviço de Consultoria Jurídica ao associado, com atendimento na Casa do Comércio.

23 de novembro de 2017
A CDL Irecê oferece para os seus associados o Serviço de consultoria Jurídica

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Irecê (CDL Irecê) lém de congregar os lojistas, dispõe de serviços importantes na relação Lojista x Fornecedor x Consumidor, como a Assessoria Jurídica.

O serviço de assessoria jurídica é prestado através de atendimentos individuais, para orientação de assuntos de ordem jurídica, especialmente no tocante a contratos, registros de SPC e direitos do consumidor.

A orientação individual pode ser realizada na sede da CDL diretamente com os advogados, por telefone ou e-mail, e visa esclarecer as dúvidas dos associados, tanto em relação à legislação vigente quanto aos problemas e soluções específicas do cotidiano lojista, com ênfase nos conflitos instalados com o cliente.

Dentre os benefícios do serviço, podemos citar:

* Advogados experientes e qualificados na área;

* Os associados recebem orientações e conselhos sobre assuntos jurídicos ligados à empresa, nas áreas afins do direito como comercial, trabalhista, cível, processual, consumidor, tributário entre outros;

* O serviço de orientação jurídica é gratuito.

Além do serviço de assessoria jurídica, a CDL Irecê possui diversos serviços e produtos, trabalhando numa busca incessante pela excelência em atender associados e consumidores com qualidade e agilidade, sendo este seu principal compromisso.

Mais informações sobre os serviços oferecidos pela CDL Irecê podem ser adquiridas através do telefone (74) 3641-3344 ou do e-mail cdlirece@gmail.com