Reunião discute viabilidade de construção do Sesc / Senac em Irecê

Os diretores do Sesc / Senac demonstraram interesse nessa parceria com a Prefeitura para a implantação da unidade. “Vamos analisar a proposta. Mas já nos colocamos a disposição para ministrar cursos no município”.

11 de fevereiro de 2020
Reunião discute viabilidade de construção do Sesc / Senac em Irecê

Na manhã desta terça-feira (11/02), através de uma iniciativa do Sincom – Sindicato do Comércio de Irecê e Região, com o apoio da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Irecê, Associação Empresarial de Irecê (ACE), Prefeitura de Irecê e empresários locais, aconteceu uma reunião com os diretores do SESC/SENAC. Na oportunidade foi realizada uma visita técnica pelo Diretor do SESC Regional da Bahia Sr. José Carlos Bulhosa e a Diretora do SENAC Regional da Bahia Sra. Marina Almeida, onde o principal tema abordado, foi sobre o andamento da construção do SESC/SENAC na cidade de Irecê.

Os diretores do SESC/SENAC ficaram muito entusiasmados com o movimento e a economia da cidade de Irecê, como também o grande avanço dos novos empreendimentos que estão instalados no município.

Logo que solicitado, fomos prontamente atendidos pelo Prefeito Elmo Vaz. Estamos buscando o mais rápido possível implementar os programas do SESC/SENAC em Irecê, bem como a melhoria na estrutura da sede do SINCOM, com objetivo de preparar a mão de obra local, pois temos todas as condições para bem atendê-los” – cita a Diretora do SENAC Regional da Bahia Sra. Marina Almeida.
.
O Diretor do SESC  Regional da Bahia Sr. José Carlos Bulhosa garantiu que a cidade de Irecê será contemplada com o Circuito SESC de Corrida já no ano de 2021 e que os programas do SESC/SENAC serão metas para acontecerem na cidade de Irecê. Ressaltando, sobre a valorização do Comércio Local, bem como o Desenvolvimento Econômico da Cidade, que merece a instalação de uma unidade do SESC/SENAC.

O Presidente do SINCOM, Edvaldo Lima ressaltou que este é um momento de grande alegria e avanço para o nosso município e que todos os esforços serão feitos para que a unidade do SESC/SENAC venha a ser instaladas em Irecê. Pois, acredita muito que assim haverá o desenvolvimento econômico, como também a melhora da nossa qualidade de vida e por isso apoiamos e lutamos por este projeto desenvolvido pela FECOMÉRCIO/BA.

O presidente da CDL Irecê, Sandoval júnior relatou que o propósito das Entidades, é pensar no desenvolvimento do Comércio Local, bem como no crescimento da economia da cidade e estamos aqui, trabalhando e representando o segmento Empresarial da nossa Cidade, sempre da melhor forma.

.
Salientamos ainda, que serão realizadas outras reuniões e muito em breve, novas notas serão apresentadas.