Prêmio MPE Brasil, etapa estadual BA - Mega News Informática Representa em grande estilo a Nossa Região

CASA DO COMÉRCIO ONILDO MARTINS NOVAES

7 de dezembro de 2016

A CDL juntamente com a Casa do Comércio – Onildo Martins Novaes parabeniza a empresa Mega News por representar em grande em grande estilo o nosso comércio, sem dúvida a empresa tem sido um grande modelo de gestão para nossa cidade e região. A empresa foi vencedora em duas categorias: GESTÃO e BOAS PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL.

A campeâ baiana de 2016 do Prêmio MPE BRASIL - Prêmio de Competitividade para micro e pequenas empresas, realizado pelo SEBRAE, com o apoio da FNQ - Fundação Nacional da Qualidade, Bahia Competitiva, Gerdau e MBC. A empresa esteve representada pela Gerente Administrativa Elci Novaes juntamente com a Diretora Presidente Neide Arcanjo que fez agradecimentos a todos os colaboradores pela dedicação e comprometimento. "Este prêmio prova que a União faz a força, uma vitória dedicada ao grande Mestre e grande Líder Onildo". Finalizou Elci Novaes.

Parabenizamos também a Escola Coperil, que só por ter sido finalista já demonstra o excelente trabalho realizado por essa equipe. As empresas da nossa cidade sendo reconhecidas em premiações de grandes reconhecimentos estaduais e nacionais.

Por Ascom CDL.