Lista de Ganhadores do último Sorteio Promoção Sonhos de Natal 2018

Sorteio realizado em 28 de dezembro de 2018, na Casa do Comércio.

7 de janeiro de 2019
Lista de Ganhadores do último Sorteio Promoção Sonhos de Natal 2018

A CDL Irecê em parceria com a ACE realizou em 28 de dezembro de 2018 o encerramento da Promoção Sonhos de Natal, edição de 2018. Foram Sorteados 25.000,00 (Vinte e Cinco Mil Reais) em Vales-compras. Foram 09 consumidores do comercio de Irecê e região que tiveram a sorte de ser contemplados com 05 vales compras de 1.000,00 (Mil reais) e 04 contemplados com vales compra de 5.000,00 (Cinco Mil Reais).

A Promoção teve inicio em 28 de novembro de 2018, oferecendo um novo modelo de premiação, com objetivo de promover um ciclo economico em nossa cidade, promovendo assim a distribuição de renda entre o comércio, vendedores e clientes.

Durante toda a promoção tivemos 44 consumidores sorteados, também tivemos os vendedores que também ganharam e as empresas que tiveram um um incremento nas vendas de mais de 60 mil reais durante o final de ano. Tudo isso com um giro muito rápido na economia, haja vista o ganhador ao ser sorteado já realizar logo as suas compras no comércio.

A CDL e ACE agradecem a todos que acreditaram em nosso projeto, empresas, clientes, comérciários e apoiadores em geral, que sem dúvida alguma brilharam nesta promoção. Acreditamos que a soma das forças fez toda a diferença na realização deste projeto "Sonhos de Natal".

Em nome de toda a diretoria desjamos um 2019 de muita paz e sucesso a todos e estaremos trablhando para realizar mais projertos em prol de toda a comunidade lojista em geral.

Confira em nossa galeria abaixo a lista completa de todos os contemplados: