Golpe do Falso Depósito Bancário

Golpe do falso depósito, fique atento, não caia nele

15 de fevereiro de 2017
Golpe do Falso Depósito Bancário

Solicitamos atenção dos comerciantes de maneira em geral para esta nova modalidade de golpe que esta acontecendo na cidade de Irecê. O estelionatário efetua uma ligação telefônica logo no inicio do expediente para a empresa com intuito de fazer um orçamento para uma possível compra.

Quando no final do dia liga novamente informando que efetuou um depósito de 15.000,00 (Quinze Mil Reais), na seqüência o mesmo fala que a sua secretaria efetuou o depósito errado, ou seja, a maior. Sendo que daí por diante começa a extorquir a empresa para que se faça a devolução da diferença, que segundo ele foi feito, más que na verdade não existe, pois o depósito foi realizado em terminal eletrônico, que ao consultar o saldo aparece no extrato como bloqueado. Sendo que o envelope estará sempre vazio.

Solicitamos atenção para esta nova modalidade de golpe e jamais realize devolução de valor algum sem antes consultar a sua agência para verificar a veracidade de transações deste tipo.

Qualquer dúvida mantenha contato com a CDL/Irecê, para maiores esclarecimentos. Telefone (74) 3641-3344 ou 4467.