Empresária de Irecê é finalista no Prêmio Mulher de Negócios

Cléia Franco concorre na categoria Pequenos Negócios

2 de agosto de 2017
Empresária de Irecê é finalista no Prêmio Mulher de Negócios

A empresária Cléia Franco, da empresa Cléia Fotos e Vídeo, está entre as 19 finalistas baianas que concorrem ao Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017. Os vencedores serão apresentados nesta quinta-feira (3), durante evento em Salvador.

Para a técnica do Sebrae em Irecê, Rosiane Cordeiro, o Prêmio Mulher de Negócios é um termômetro que reflete o crescimento da empreendedora. “É uma oportunidade importante que reconhece a dedicação e o sucesso da mulher empresária, que batalha e conquista o seu lugar no mercado”, avalia.

A realização é do Sebrae com a parceria da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), e apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).