"Democracia só existe com diálogo", CDL e ACE promoverá um encontro com prefeito de Irecê

O prefeito deve se reunir com os comerciantes e empresários na próxima quarta (13), ás 18:00 na Casa do Comércio

11 de março de 2019
"Democracia só existe com diálogo", CDL e ACE promoverá um encontro com prefeito de Irecê

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e ACE – Associação Comercial Empresarial convidou o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, para um encontro de avaliação do mandato na próxima quarta-feira (13), o momento servirá também para discutir os próximos passos do Governo Municipal relacionados ao comércio. A reunião não terá uma pauta definida, mas a tendência é de que os empresários do setor pontuem algumas situações e façam ainda novas cobranças ao prefeito.

“Nossa intenção é justamente colaborar com a gestão municipal e, se essa colaboração vir na forma de algumas sugestões ou cobranças, que assim seja. Achamos que podemos colaborar com ele em muitos pontos. E é melhor que isso seja feito agora, na metade do mandato”, disse o presidente da CDL Sandoval Juniô.

 

“Vamos abrir espaço para que o prefeito detalhe as dificuldades, e tentaremos colaborar com ele na medida do possível. Temos certeza de que estamos fazendo a coisa certa, e o prefeito sabe bem disso”, acrescentou.

 

A CDL também está sempre preocupada com os questionamentos que chegam em nossa entidade por parte dos lojistas, e para atender estas solicitações irá promover este encontro, afim de avaliar o mandato da gestão municipal e também fazer os questionamentos relacionados ao comércio. Portanto será nesta próxima quarta-feira (13) e participação de todos é muito importante para a democracia.

OUTRAS NOTÍCIAS
EVENTOS

Sistema CNDL

Sistema CNDL