Ciro Bottini ministra palestra sobre vendas em Irecê em dia de lançamentos da CDL e ACE

Evento é gratuito, tem inscrições abertas e acontece no dia 16 de novembro, e acontece em conjunto com lançamento do Paladares do Sertão e da Campanha Mega Natal dos Sonhos 2017

2 de novembro de 2017

Agência Sebrae e Ascom CDL/Irecê - Vender, vender, vender. Com esse entusiasmo, o palestrante Ciro Botini pretende motivar a plateia de empresários que irá participar do Seminário de Marketing e Vendas, no dia 16 de novembro, às 19h, no auditório do Gran Fest, em Irecê. Realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Irecê, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Secretaria de Indústria e Comércio do município, o evento contará com a palestra “Como vender mais em momentos de grandes desafios”, que vai abordar temas como vendas, atendimento e marketing direto. O seminário também trará a palestra “Mídias sociais para gerar negócios”, ministrada pela gerente de marketing do Sebrae Bahia, Alice Vargas. O evento é gratuito e as vagas limitadas.

Ciro Bottini é o maior vendedor televisivo do Brasil, sendo pioneiro no segmento de vendas na televisão e se destacando pelo bom humor, criatividade e clareza na hora da venda. Bottini visita empresas do Brasil inteiro apresentando palestras motivacionais e treinamentos para empresários que pretendem aumentar o faturamento através do marketing.

Para o gerente regional do Sebrae em Irecê, Edirlan Souza, será um momento importante de aprendizado, que vai ajudar os empresários a tomar atitudes proativas em relação às vendas de final de ano. “Ciro é um ícone do marketing. Com certeza será uma oportunidade de aprender novas técnicas e aplicá-las na empresa, para vender mais neste período festivo”, avalia.

Lançamentos - Durante o seminário, dois eventos importantes do cenário empresarial/comercial de Irecê serão lançados oficialmente: o 1º Festival Gastronômico de Cordeiros e Cabritos de Irecê - Paladares do Sertão, e também a Campanha Mega Natal dos Sonhos 2017, eventos promovidos pela CDL/Irecê e a Associação Comercial e Empresarial de Irecê (ACE).

Para o presidente da CDL/Irecê, João Marlon, os eventos casados no próximo dia 16 são entusiasmantes e demonstram um final de ano com prognósticos positivos para o setor de comércio e serviços da cidade. "Estamos falando de um evento que aquece o setor de criadores, açougues, restaurantes e bares, além da palestra com uma referência em vendas para o Brasil, e a campanha de Natal do nosso comércio. Queremos encerrar o ano com dinamismo, para projetar um 2018 melhor para todos nós. No caso do festival, especificamente, estamos plantando uma semente para o futuro", enfatizou Marlon.

As inscrições são limitadas e só serão realizadas através da loja virtual do Sebrae Bahia, pelo endereço lojavirtual.ba.sebrae.com.br.