CDL Irecê homenageia diretoras no Dia da Mulher

Presidente Juniôr e vice presidente Nilson, prestando homenagem a diretora Alaerte representando as mulheres que fazem parte da CDL Irecê!

7 de março de 2019
CDL Irecê homenageia diretoras no Dia da Mulher

Em 2019, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Irecê comemora 35 anos de fundação. E, durante esse período, muitas mulheres se destacaram na diretoria da entidade. Empresárias destemidas e inspiradoras que, além das atribuições pessoais e profissionais, acreditam no espírito associativista e contribuem, decisivamente, para o desenvolvimento do comércio e da comunidade. Desde a sua fundação a mais de 03 décadas que a entidade CDL, sempre preza pela participação feminina em sua gestão, participando e coordenando os diversos trabalhos na entidade lojista.

 

“Para o presidente da CDL, é chegada a era de fazer uma mudança. Acredito que as mulheres podem mudar a cara das entidades para melhor, além de buscar motivação para o crescimento”, conta Sandoval Junior presidente da CDL.

 

Talvez seja essa uma característica natural de quem aprendeu a conciliar múltipla habilidade. O fato é que a mulher também tem bastante facilidade de unir e apaziguar situações, ainda que relacionadas ao mundo dos negócios. “Ela é conciliadora, consegue enxergar um pouco além. A mulher que sabe se posicionar conquista seu espaço e pode revolucionar qualquer coisa porque sempre coloca à frente o ser, e não o ter”, acrescenta Junior.

 

Parabéns a todas as diretoras da CDL e empreemdeoras de nossa Irecê e Região. Sem dúvida vocês exercem os mais diversos papéis e fazem a diferença em nosso dia a dia!

 

OUTRAS NOTÍCIAS
EVENTOS

Sistema CNDL

Sistema CNDL