CDL Irecê elege novo presidente para biênio 2019/2020

Assembleia Geral para eleição da nova diretoria e prestação de contas da entidade

10 de janeiro de 2019
CDL Irecê elege novo presidente para biênio 2019/2020

O empresário Sandoval Avelino Oliveira Júnior, o Juniô, foi eleito o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Irecê para gerir a entidade no Biênio 2019/2020. A eleição da nova diretoria ocorreu na última quinta-feira (25), na sede da entidade, anexo ao prédio da Casa do Comércio.

Juniô volta à presidência da entidade depois de 10 anos. Para sua nova gestão, um dos desafios é atrair novas entidades para a Casa do Comércio, cujas obras foram iniciadas há cerca de dez anos.

Composição da nova diretoria

Presidente: Sandoval Avelino Oliveira Junior

1ª Vice-Presidente: Janiely Medeiros

2º Vice-Presidente: Nilson Abade Bastos

2º Diretor Secretário: Alaerte Aronia Miranda Martins

1º Diretor Tesoureiro: Livaldo Franklin Junior

2º Diretor Tesoureiro: Norberto Lopes de Oliveira

Conselho Fiscal: Sergio Renato Dourado Lopes Bastos, Aleques Viana de Oliveira, Amauri Oliveira da Silva.

Conselho Fiscal Suplente: Adalvo Martins Filho, Brenoo Rebouças Moitinho, Edmilson Coutinho da Silva.