CDL de Irecê e ACE divulga ganhadores do primeiro sorteio da campanha de Natal 2016

Campanha Mega Natal dos Sonhos - Um Sonho de Natal

12 de dezembro de 2016

Na manhã deste sábado, 10 de dezembro, na sede Casa do Comércio aconteceu o primeiro sorteio da Campanha Mega Natal dos Sonhos 2016. Foram 10 sortudos com vales compras no valor de R$100,00, cada. Tivemos também uma Geladeira 260 Litros que fechou a rodada de prêmios deste primeiro sorteio, Os vales compras podem ser usados em qualquer loja participante da campanha e não pode ser fracionado. A sua autorização para compra poderá ser retirado na sede da CDL na Casa do Comércio, Confira a lista de ganhadores:

Vales Compras:

Miriam Rocha dos Santos Silva, cliente da Loja Real Calçados Irecê;

Vanilza Rosa de Araujo, cliente do Açougue Casa de Carnes Ayrton Sena;

Marleide Alves lobo, cliente da Loja Master Magazine;

Maria Filfa Pereira, cliente da Empresa Carlos A.M. Oliveira;

Bruno Medeiros, cliente da Empresa RM Engenharia;

Gustavo S. Queiroga, cliente da Empresa Casa Medeiros;

Rafael Alecrim Reis, cliente da Loja Real Calçados Irecê;

Sabrina Pereira Amorim, Cliente da Empresa Zetti Material de Construção;

Mariana Alves Santos, cliente da Loja Jacyonete Calçados;

Edilza Souza Miranda, cliente da Loja Casas Freire.Com (Lapão)

01 Geladeira

Telma Conceição De Araujo Pelegrine, cliente da loja Jacyonete Calçados.

O diretor de SPC / CDL, Pedro Sodré, acompanhou o sorteio e ficou surpreso com a quantidade de cupons já depositados na urna oficial da campanha. “Chegando na Casa do Comércio, fiquei muito feliz em ver praticamente metade da urna já preenchida. Isso mostra que a comunidade acredita na nossa campanha e também que o comércio já está com um movimento bom neste fim de ano”, afirma.

Texto e fotos: CDL Irecê