Assembléia Geral elege nova diretoria da CDL de Irecê.

CDL-Irecê elege presidente e diretores para o biênio 2017/18

18 de novembro de 2016
Assembléia Geral elege nova diretoria da CDL de Irecê.

A Câmara de Dirigentes Lojistas do Irecê CDL/Irecê elegeu nesta quinta-feira, (27/10), a chapa para o biênio 2017/2018. O novo presidente João Marlon Ramos de Sousa assume juntamente com os 1º Vice-Presidente: Norberto Lopes de Oliveira; 2º Vice-Presidente: Diomira Fernandes Macêdo; 1º Diretor Secretário: Albaniza Leite de Abreu; 2º Diretor Secretário:        Alaerte Arônia Miranda Martins; 1º Diretor Tesoureiro: Adalvo Martins Filho 2º Diretor Tesoureiro: Livaldo F. Junior; Conselho Fiscal: Sebastião Rodrigues Leite; Sergio Renato Dourado Lopes Bastos; Aleques Viana de Oliveira; Conselho Fiscal Suplente: Edinor Ângelo Barreto Sobrinho; Edmilson Coutinho ; Amauri Oliveira da Silva. Os membros da Diretoria, Conselho Fiscal foram eleitos em Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da Casa do Comércio.

O presidente João Marlon Ramos de Sousa, eleito para o biênio 2017/18 falou sobre seus planos para o mandato que inicia em 1º de janeiro de 2017. Nós vamos dar sequência, continuidade aos grandes trabalhos que vem sendo feitos.  Basicamente, vamos dar seguimento a capacitação de lojistas, de empresários, gerentes e de seus vendedores, equipes de vendas. Paralelamente a isso, buscar ferramentas para fazermos muitas campanhas, promoções para promover o comércio de Irecê e fomentar os negócios. Pretendemos continuar esse trabalho que o presidente Thales vem fazendo, estreitar mais ainda os relacionamentos, seja com a Federação do CDL, ou instituições como SPC, associações comerciais e outras entidades que tenham assento na Casa do comércio.  “Aproximar dos poderes executivo, legislativo e judiciário, mas cuidando muito da nossa independência, do nosso objetivo que é fomentar negócios, cuidar do lojista”, completou.

Atual presidente da CDL Irecê, Thales Dourado, enalteceu o processo eleitoral realizado. Hoje tivemos em Irecê a eleição da nova chapa 2017/2018 e nós ficamos muito felizes, pois apesar de ser chapa única, a entidade estará em boas mãos, acredito muito que Marlon fará uma boa gestão. Antes de encerrar sua fala, Thales fez uma breve avaliação de seu mandato como presidente da CDL Irecê. Realmente avalio como muito positivo. Conseguimos trazer vários produtos para dentro da CDL e várias mudanças importantes aconteceram, concluiu. Thales Dourado entrega efetivamente o cargo no dia 31 de dezembro de 2016.