Ampliação dos serviços da CDL para o SPC Brasil representa maior qualidade e agilidade que facilitam ainda mais a vida dos lojistas

NOVOS MEIOS DE ACESSOO SPC está onde a empresa estiver!

14 de setembro de 2016

São inúmeras opções de acesso ao sistema, inclusive via aplicativo de celular que permite às empresas e suas equipes consultarem o SPC de onde estiver, em poucos cliques. Conheça as opções!

Web: Internet /

Site:  www.spcbrasil.org.br ou pelo link HTTPS://servicos.spc.org.br/spc

E-SPC – aplicativo para consultas através do IPHONE, ITOUCH ou IPAD, oferecendo agilidade nas consultas e maior mobilidade para que essa consulta seja feita quando e onde o associado quiser.

Pelo aplicativo é possível realizar as seguintes consultas:

• SPC Mix

• SPC Max

• SPC Mix Plus

• Confirme PF

• Confirme PJ

Host a Host: integrado ao sistema operacional da empresa.

Call Center: Consultas pelo telefone (75) 3602-3636

NOVOS PRODUTOS
Mais do que viabilizar créditos, o SPC Brasil ajuda a empresa a construir  histórias de sucesso, por isso disponibiliza soluções para quem quer vender mais; analisar crédito e recuperar a inadimplência; receber dívidas vencidas e para quem quer se relacionar com seus clientes.

Para isso, o SPC Brasil disponibiliza produtos que garantem agilidade e segurança nos serviços prestados. Conheça alguns produtos:

SPC AVISA, informação segura traz tranqüilidade para o cliente.

Quem já foi vítima de golpes sabe a dor de cabeça que é ter que comprovar que compras e contratos feitos em nome da sua empresa não são verdadeiros. Pensando nisso, o SPC Brasil criou o SPC AVISA. Com ele o CNPJ da empresa pode ser monitorado 24hs por dia, sendo avisado por e-mail ou sms em qualquer uma das situações abaixo:

- Inclusão ou exclusão de informações negativas no SPC, Serasa e cartórios.

- Ações judiciais

- Alterações no quadro social da empresa

- alerta de documentos

- consultas realizadas por empresas ao seu seu CNPJ

- alteração de endereço e telefone

Além da segurança para o lojista, o SPC AVISA é a solução perfeita para quem busca a segurança do seu maior bem: o nome. O SPC avisa monitora o consumidor, evitando fraudes. É um serviço que monitora 24hs por dia o CPF. Ao contratar este serviço, a pessoa é informada via sms ou e-mail sobre qualquer movimentação ou consulta envolvendo o CPF.

- informação atualizada

- monitoração 24hs

- prevenção e alertas contra fraudes

Informações monitoradas

- informações cadastrais

- consultas realizadas

- aviso por sms e/ou e-mail

SPC IMOBILIÁRIA

O SPC Imobiliário é uma ferramenta especialmente criada para dar suporte a imobiliárias, construtoras, entre outras que atuam nesse mercado, oferecendo crédito com segurança e agilidade, e ajudando a diminuir o risco de inadimplência.

Benefícios:

·         Agilidade e praticidade para quem quer alugar ou vender um imóvel.

·         Prevenção contra fraudes.

·         Mais informações sobre os seus clientes.

·         Mais cautela nas decisões com análise de crédito.

SPC FONE

Localize clientes e melhore seus resultados com ações mais assertivas através da confirmação dos dados telefônicos dos seus clientes e prospects.

solicite um orcamento

CATEGORIA DO PRODUTO:

Vender Mais

BENEFÍCIOS:

·         Localização do cliente (exemplo: cobrança e ações de marketing).

·         Maior assertividade no número do telefone.

·         Redução de custos para localizar o cliente.

·         Aumento da qualidade da base de dados.

·         Maior número e melhor qualidade dos negócios.

PRINCIPAIS ITENS:

·         DDD;

·         telefone;

·         nome do assinante;

·         endereço completo da instalação;

·         tempo de instalação.

SPC AUTO

SPC Auto é um produto de consulta sobre veículos automotores que permite obter informações completas do histórico do bem.

O relatório está disponível para consulta através dos seguintes meios:

·         Internet;

·         Web Service;

·         Telefone/Call Center.

Benefícios:

·           Evitar negociações com veículos fraudados, roubados, alienados, etc.;

·           Identificar a legitimidade dos dados do veículo;

·           Confirmar a propriedade de veículo(s) de pessoas físicas e jurídicas;

Produtos:

SPC AUTO NACIONAL + DPVAT + GRAVAME

Produto mais completo da família de veículos automotores, apresenta informações de abrangência nacional do DENATRAN, juntamente com as informações do DPVAT e Gravame.

SPC AUTO DPVAT

A Consulta apresenta informações do seguro obrigatório DPVAT sobre Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre.

Com ele, o associado consulta informações sobre veículos automotores de abrangência Estadual do DETRAN.

SPC AUTO GRAVAME

Apresenta informações sobre intenção de Gravame nos veículos pesquisados, ou seja, se o veículo possuiu algum financiamento não quitado ou alguma irregularidade na documentação.

SPC AUTO NACIONAL

Apresenta informações sobre veículos automotores de abrangência nacional do DENATRAN.

SPC AUTO ESTADUAL

Apresenta informações sobre veículos automotores de abrangência Estadual do DETRAN.

SPC AUTO ROUBO E FURTO

Apresenta informações sobre ocorrências de roubo ou furto do veículo.